Expedição e Devoluções

A GIGANETPC Aceita as Seguintes Formas de Pagamento:

A. Transferência Bancária:

Aconselhamos ao cliente o envio do comprovativo da transferência assim como o número de encomenda, para o email graca@giganetpc.net de modo a agilizar a confirmação do pagamento e expedição da encomenda. A transferência bancária deverá de ser efetuada no prazo de máximo de 5 dias a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada.

B. Contra-reembolso

As encomendas contra-reembolso tem um limite máximo de 50 (Cinquenta) € e acresce taxa de 2,5€ aos valores dos portes, valor esse cobrado pelos CTT.
Para envios em contra-reembolso, o não levantamento das encomendas por parte do cliente, dá lugar ao pagamento dos portes de envio pelo mesmo.

C. Paypal

Entrega: Entrega Será feita pelos CTT-Expresso Correios de Portugal.

1. Envios, Prazos e Pagamentos:

Todas as encomendas serão processadas após confirmação do respetivo pagamento, com exceção das cobranças. Procedemos ao envio das encomendas com a máxima celeridade possível, fazendo os envios no máximo em 24h. As encomendas têm no máximo a sua expedição no dia seguinte, salvo ruptura de stock ou por motivos de força maior. Em caso de ruptura de stock, a GIGANETPC entrará em contacto com o cliente.

Cancelamentos, Trocas e Devoluções:

O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à expedição da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas.
O não pagamento da encomenda no prazo de 5 (cinco) dias subsequentes à data em que a mesma foi definitivamente efetuada, implica o cancelamento automático da mesma.
O Cliente tem o direito de trocar ou devolver os seus produtos em caso de defeito ou não conformidade do mesmo, no prazo de até 15 dias após recepção dos mesmos. O (s) produto (s) adquirido(s) tem de conter a(s) respectiva (s) embalagem(ns) em excelente estado de conservação, terá de enviar juntamente a factura de venda e o documento comprovativo da recepção da encomenda.

Posteriormente à recepção da encomenda devolvida e de todos os documentos referidos no ponto anterior, a GIGANETPC reembolsará, no prazo máximo de 30 dias os montantes pagos pelo cliente, sem quaisquer despesas para este, salvo o disposto no ponto seguinte.
A GIGANETPC reserva-se o direito de não aceitar a resolução do contrato se o produto não for devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, designadamente sem sinais de ter sido utilizado ou danificado, caso em que a GIGANETPC devolverá o produto ao cliente, sem qualquer reembolso do valor pago.
A. Todos os artigos serão verificados pelos nossos serviços e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
B. Em caso de devolução, se o Cliente optar pelo reembolso do valor, a GIGANETPC procede ao reembolso após a verificação do estado do produto.
C. Os custos de transporte para trocas ou devoluções sem confirmação de defeitos são da responsabilidade do cliente.

2.Garantia:

Todos os equipamentos e acessórios novos disponíveis na loja www.giganetpc.net possuem um período de garantia definido pelo fabricante, que nos termos legais é de 2 (dois) anos conforme legislação vigente em Portugal, excepto consumiveis.

Todo o material usado que neste caso a garantia aplicada pela GIGANETPC é de 3 (três) ou 6 seis) meses. Este período é considerado a partir da data da fatura do equipamento e só pode ser exercido mediante apresentação comprovativo de compra (fatura).

São considerados fora das condições de garantia os equipamentos que tenham ultrapassado o período definido pelo fabricante ou apresentem defeitos causados por desgaste anormal, instalação imprópria, intempéries, descargas elétricas, negligência ou acidentes, mau manuseamento, infiltração de humidade/líquidos, utilização de acessórios não originais e intervenções técnicas por pessoal não autorizado.
Os equipamentos e acessórios abrangidos pela garantia, que se avariem, deverão ser enviados para a Giganetpc, com o respetivo comprovativo de compra, para a seguinte morada:

Giganetpc
Rua D. Carlos I, Edif. H3, Loja 37
8500-607 Portimão
Algarve Portugal

Devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade do Utilizador. O Utilizador deve solicitar sempre o Talão dos CTT que comprova o envio da encomenda.
Se o equipamento se avariar e esta avaria não se encontre abrangida pela garantia, o Utilizador poderá dirigir-se com o mesmo, e respetivo comprovativo de compra, a um centro de assistência técnica da marca.

Reclamações:

O Utilizador pode submeter quaisquer conflitos contratuais, aos mecanismos de arbitragem e mediação que se encontrem ou venham a ser legalmente constituídos, também pode reclamar junto dos Centros de Arbitragem de Consumo do Algarve Tribunal Arbitral de atos e omissões que violem as disposições legais aplicáveis à aquisição de bens.
A reclamação deverá ser apresentada no prazo máximo de 30 dias, contados a partir do conhecimento dos factos pelo Utilizador, sendo registada nos sistemas de informação da GIGANETPC que deverá decidir a reclamação e notificar o interessado no prazo máximo de 30 dias, a contar da data da sua receção.

3. Resolução de Litígios Online:

A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução ou orientação de algum conflito, isto antes de abrirem processos litigioso nos Tribunais.
A resolução alternativa de litígios é, normalmente, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.

Em caso de litígio poderá recorrer à entidade:

-Centro de Arbitragem de Consumo do Algarve (http://www.consumidoronline.pt/).
.
Continuar
Fabricantes
Pesquisa rápida
 
Use palavras-chave para encontrar o produto que procura.
Pesquisa Avançada
Aceitamos
Não existem comentários sobre este produto actualmente
Idiomas
English Portugues Frances
Moeda
osCommerce